quarta-feira, 3 de julho de 2013

Capas fofas para Iphones

Olá, hoje vou colocar aqui no blog as capas mais fofas para Iphones do momento!
Eu não tenho nenhum Iphone, por muita pena minha, mas achei que este seria um assunto interessante que deveria sem falta ser falado aqui no nosso blog e decidi fazer o post com as capas mais fofas que encontrei pela internet e que se eu tivesse um Iphone eu também gostaria de ter.



Sem dúvida, a capa da Chanel a imitar um verniz fez um grande sucesso! A ideia é super original e ainda tem uma variedade de cores que podes combinar.

Em penso que está disponível para Iphone 4 ou 5, sei que às vezes à esse problema de algumas capas só servirem nos Iphones 5 e outras só nos Iphones 4.




A capa com em forma de coelhinho também tem vindo a ser muito popular!

Existem também várias cores e o pom-pom que faz a cauda do coelho serve também de suporte para o Iphone, sendo assim muito prática.
                                                                                                 


Esta capa desenhada por uma estilista portuguesa (Ana Romero) que começou a trabalhar no estrangeiro, foi popularizada pela conhecida série "Gossip Girl", em que é usada pela personagem principal da série, tornando-se uma das capas para Iphones mais conhecidas.


As capas em forma de cassete também são muito utilizadas.

Há diferentes modelos, muitas cores, é mesmo só escolher o que se adapta mais a ti!

Acho que é um modelo mais masculino, normalmente mais utilizado pelos homens.


E por último, as capas com os famosos "I love..." que eu adoro! 

Coloquei a imagem da capa com o "I love bigodes" porque se tornaram uma tendência muito usada.


E pronto, aqui estão as capas que eu anseio ter um dia.
Qual foi a que mais gostaram? Comentem!  

Sem comentários:

Enviar um comentário