sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Regresso ás aulas


A pedido de uma das nossas leitoras queridas, decidimos fazer um post sobre o regresso ás aulas e aqui está ele, como prometido.

Como já sabemos, para o aborrecimento de muitos estudantes, a escola já está a chegar. Serei a única que achei que estas férias passaram a correr? Parece-me que ainda foi ontem que estava eu a despedir-me dos meus colegas e a desejar-lhes boas férias à porta da escola! E agora já só faltam 3 dias para a escola começar...

Temos sempre que trabalhar bastante entre testes e TPC´s, levantar-nos cedo, fazer trabalhos de grupo, etc... mas por muito que nos queixemos também há pontos altos do regresso ás aulas, certo? Quem é que não gosta de ver os colegas todos reunidos de novo? Ou de estrear o material novinho deste ano? Eu acho que todos nós sentimos uma certa ansiedade no ínicio, estarei assim tão enganada quanto a isso?

Tenho a sensação que este ano promete! Vou esforçar-me mais quanto aos meus estudos, pois vamos ter exames e infelizmente não vamos  ter tanto tempo para nos dedicar ao blog, mas prometemos não vos deixar sem novidades por muito tempo.

E agora, quero deixar aqui as minhas coisinhas novas de este ano:


Os meus caderninhos novos! Comprei-os numa papelaria,  são em papel reciclado, de uma marca italiana chamada "Pigna" que eu desconhecia, mas deixo aqui o link para as mais curiosas:
http://www.pignacartotecnica.it/en/products/pigna-brands-2013


Esta vai ser a minha mochila. Recebi-a este ano no meu aniversário e estou ansiosa para a poder estrear! Posso dizer que além de ser muito linda é super funcional devido a ter muita arrumação e espaço.
Como já devem ter reparado é da Pepe Jeans.


Apresento-vos também a minha nova carteira da Agatha Ruiz de La Prada, que a minha mãe me ofereceu.
Tem muita arrumação e também é muito funcional.


E por fim, deixo os meus ténis novos que comprei à pouco tempo na Sport Zone, da Nike.
Estes sim, dão-me motivação para as aulas de Ed.Física (hehehe).

Espero que tenham gostado do post do regresso às aulas, deixem a vossa opinião nos comentários ;) 

Sem comentários:

Enviar um comentário