sexta-feira, 28 de março de 2014

Viciada admito!

Á cerca de um mês começei a jogar CandyCrush.
Eu via anúncios na televisão e os meus amigos a jogarem áquilo e nunca tinha percebido como é que aquilo podia ser um jogo interessante. Para já, eu olhava para aqueles padrões e não percebia nada e quando via os meus colegas a mexerem naquilo ficava ainda mais baralhada.

Decidi instalar e adivinhem: continuou a ser chinês para mim...até decidir começar a ler as indicações. Confesso que demorei muito tempo a perceber o jogo. Joguei umas 9 ou 10 vezes (sem exagero) , sempre a perder, sempre a irritar-me e a mandar preguntas para o ar do tipo: "Acabaram as jogadas? Mas o que é que eles querem dizer com isto?". Mas por fim entendi tudinho e agora estou completamente viciada naquilo (pronto...também não estou assim tão viciada).

Demorou entender aquele quebra-cabeças, mas agora é o meu jogo favorito! Impressionante não é? Agora penso: "Afinal isto é tão fácil e demorei dias a perceber isto!".

E é essa a novidade...já que o blog ficou um pouco abandonado  por causa da época dos testes. E vocês? Já conheciam o jogo? Costumam jogar? Sou a única que demorou séculos a perceber como e que se joga?


Bjs, Beatriz ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário