sábado, 19 de outubro de 2013

A chuva

A chuva inspira-me.
Fico sempre feliz ao ver as primeiras gotas de chuva de um novo outono e este ano não foi diferente.
Oiço agora a relaxante melodia que as pequenas gotinhas reproduzem ano após ano.
Sinto vontade de escrever aquilo que me vêm à cabeça, sinto vontade de expressar tudo aquilo que vai na minha alma, sinto até uma certa melancolia que não consigo explicar.
O céu está negro e o cheirinho a terra molhada já paira no ar. 
Olho a janela e sinto a inspiração entrar em mim, como uma lufada de ar fresco inesperada.
Quem diria que toda esta mistura de emoções me trouxesse tanta alegria, afinal...um dia de chuva não é propriamente um dia alegre e logo eu, que não sou pessoa de infelicidades.
Não vejo mais nada que me deixe mais feliz, pelo menos só por hoje, porque amanhã já é outro dia. 
E tomara que chova de novo, para sentir esta liberdade que sinto agora e que espero sentir no futuro.

2 comentários:

  1. Olá flor?
    Muito bom o texto!
    Eu particularmente não gosto muito de chuva!
    Estou seguindo aqui!
    Convido vc a visitar o meu e se gostar seguir!
    Beijos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olá, fico muito contente por saber que gostou do texto.
    Obrigada por seguir já estou a seguir o seu blog também.
    Bjs :)

    ResponderEliminar