sábado, 9 de novembro de 2013

As minhas séries favoritas

Deixámos o blog completamente abandonado esta última semana...
Ultimamente temos estado mais preocupadas e concentradas em personalizar e melhorar o aspeto geral do blog (com certeza que repararam nas mudanças que fizemos), o que é um erro terrível! Pois acabámos por vos deixar sem novidades demasiado tempo...
Então levantei-me cedo esta manhã e corri para o pc para vos comunicar tudo isto e, ainda, contar-vos quais são as minhas séries favoritas.

A primeira série que começei a ver foi o "Body of Proof" que dá na Foxlife.
Estava a dar na televisão e acabei por ver o episódio até ao fim. A partir daí fiquei completamente viciada!
A série já vai na 3º temporada e fala sobre a vida pessoal e profissional de "Megan Hunt", uma médica legista da Filadélfia, que, com a ajuda da polícia e provas, prende assasinos.

Começei mais tarde a ver "Revenge", que também dá na Foxlife.
A série está também na 3º temporada e fala sobre a vingança de "Amanda Clarke", que se faz passar por "Emily Thorne", para com todos aqueles que incriminaram injustamente o seu pai por um crime de terrorismo que ele não cometeu, quando ela ainda era criança.
Agora, cada vez mais próxima dos seus alvos (Família Grayson) está prestes a ganhar esta batalha, mas será que irá conseguir...?

Por fim, a minha série favorita: "Castle", que dá no AXN e já vai na 6º temporada.
Richard Castle é um grande escritor de policiais, que para se inspirar vai trabalhar com Kate Beckett, uma das melhores polícias de homicídios de Nova York.
Os episódios relatam a vida pessoal de Castle e as suas aventuras "cómicas" com a agente Beckett, enquanto resolvem homicídios e prendem assasinos juntos.

E estas são as minhas três séries favoritas. Também gosto de ver Clínica Privada e Anatomia de Grey.

E vocês? Quais são as tuas séries favoritas? Ficaste com vontade de ver alguma das séries que eu vejo ou será que já vês? Comenta a tua opinião! Fico também à espera das vossas sugestões... ;)

4 comentários:

  1. "Body of Proof" é muiiiito legal, mas "Castle" é incrível!!!! vi (literalmente) todos os eps, um tempo atras procurei na internet e fiquei em dia. agora toda semana eu espero um ep novo *---*
    beijos da Thatai ;)

    *se quiser vim conhecer meu cantinho, é muito bem vinda
    Blog: bloogdathatai.blogspot.com
    YouTube: youtube.com/diariofantasmaa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Thatai, obrigado por ter comentado a sua opinião,
      Castle é realmente uma série fantástica! Não quero que acabe nunca!
      Gostei do seu blog. Segui.
      Bjs ;)

      Eliminar
  2. Gostei muito do blog, e do post também.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar