sábado, 23 de novembro de 2013

Novidades da semana

Olá, volto depois de uma semana sem escrever...
A escola está a ocupar todo o meu tempo livre! Tenho tido testes e muito coisa a fazer e agora só posso começar a escrever à Quinta-feira, ontem só não escrevi porque tive a matar saudades da televisão, precisava de por as séries em dia!
Por isso, hoje deixo-vos um pouco daquilo que tenho ouvido e visto esta semana.

A música que não me sai da cabeça e que não pára de dar na RFM!!!


Quem não gostou de ouvir a Mariana Rocha este Domingo no The X Factor? Bem que eu gostava de cantar assim como ela!


E vou ver finalmente o filme "Guia para um final feliz"! Eu depois posso fazer um post para falar um pouco sobre ele, se gostar!


E finalmente o grande jogo entre Portugal e a Suécia! Portugal sai vitorioso a 3-2! Tenho que admitir que também ouve um bom jogo por parte da Suécia, mas o Cristiano Ronaldo não deu hipótese. Força Portugal!!!!

2 comentários:

  1. Parabens pelo post, adorei teu blog florzinha... sucesso!!
    boa quarta lindona..

    bjos e seguindo
    Participa de um pré sorteio que lancei a no blog
    http://vaidosaborboleta.blogspot.com.br/2013/11/sorteio-relampago-blog-favorito.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico muito contente por ter gostado do post e do blog.
      Já estou a seguir o "Vaidosa Borboleta" também.
      Bjs :)

      Eliminar