quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Natal 2013

Olá! Será possível que o Natal tenha passado assim tão rápido?
Este ano, pelo menos a mim pareceu-me que passou tudo a correr.

Dia 24 foi dia de ficar em casa o dia todo a ajudar a mãe a preparar a mesa de Natal. O avô comprou o bolo rei os frutos secos e os fritos, eu e a mãe fizémos as fatias douradas, o maninho acendeu as velas e ao jantar comemos o delicioso bacalhau, como é tradição.

As prendinhas de Natal abrimos sempre na manhã de dia 25. Já não é muito comum, pois a maioria das pessoas abre á meia-noite, mas como estou habituada parece que até sabe melhor.

Almoçamos na casa do meu tio paterno com o resto da família e depois do almoço fizémos a troca de presentes.

Acabei o dia com o meu melhor presente de Natal de sempre: o bailado do Lago dos Cisnes no Tivoli.
Foi o presente do meu avô. Sem dúvida, o melhor! Foi um espetáculo maravilhoso e inesquecível, que irá ficar para sempre na minha memória.

Tudo valeu a pena neste Natal. Todos eles são de alguma forma especiais, todos eles nos marcam de formas diferentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário