quarta-feira, 12 de março de 2014

Turn ON the radio

Já faz algum tempo que fui com a minha turma visitar a rádio local.
Não era um lugar muito grande e gostava de ter captado mais pormenores, mas as fotos não ficaram com a melhor qualidade (o meu telemóvel não tem uma boa câmara).

A ideia de falar para um grande e desconhecido número de pessoas, foi um pouco aterrador ao início. Medo de dizer coisas erradas, enganar-me...mas correu tudo bem e acabou por se tornar numa experiência inesquecível que sem pensar duas vezes eu voltaria a repetir.

Toda esta visita se rodeou num novo projeto em que a minha turminha maravilhosa está a trabalhar: fazer uma rádio na nossa escola.

Quando a ideia foi lançada reagimos com entusiasmo e neste momento temos tudo encaminhado para que daqui a dois ou três meses a rádio esteja pronta para arrasar!

Por enquanto, está tudo a correr muito bem. O apoio das professoras também inseridas no projeto têm sido indespensável, já que irão fazer um curso de rádio para nos orientar e estamos todos a torcer para que corra tudo bem.

E é isso! Se a tua escola têm uma rádio teria todo o gosto em receber algum conselho ou dica da vossa parte. Bjs ;)

8 comentários:

  1. amo o vosso blog, continuem a escrever

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, esperamos continuar a escrever por mais tempo :)

      Eliminar
  2. O vosso blog é perfeito ♥
    Gosto muito meninas...! Continuem assim!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um grande obrigada da nossa parte pelo carinho com o blog.
      Bjs :)

      Eliminar
  3. I really liked the text, very well written. Congratulations :)
    Despite never having been in a radio liked to live that experience...Maybe one day ...
    Love your blog girls
    Kisses Anna :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh thank you!
      Yeah, it´s a fantastic experience! If you ever get a chance to do something like that you should do it.
      Kisses :)

      Eliminar
  4. Que fixe (e que sorte). Um dia também gostava de poder passar por essa experiência...quem sabe!
    Gosto muito do blog. Beijinhos Juliana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim foi muito divertido e para além disso também aprendi muitas coisas que eu nem se quer imaginava!
      Beijinhos :)

      Eliminar