terça-feira, 19 de agosto de 2014

Lojas que conheci em Inglaterra

Em Inglaterra há uma imensidão de lojas que não temos em Portugal. E tentei sempre usar o tempo livre que tinha em cada cidade para visitar sítios diferentes que não conhecia e que não há no meu país.

Então deixo aqui as lojas que fiquei a conhecer e a minha opinião a acerca de cada uma delas:


  • Jack Wills
É uma loja de roupa giríssima, que não conhecia, que encontrámos em Cantebury, onde entrei por recomendação de uma amiga minha que também foi. Para quem quiser ficar a conhecer fica aqui a página oficial da loja: http://www.jackwills.com/en-gb/home


  • New Look
Também uma loja de roupa, mais simples e com roupa menos casual. Comprei lá uma blusinha branca de alsas com um retalho nas bordas, muito simples mas bonita que achei que deveria trazer, embora tenha hesitado mesmo que nem fosse muito cara.


  • Topshop
Gostei bastante da topshop, tem roupa mais casual e sofisticada para todo o tipo de ocasiões. Uma loja em que já tinha em mente visitar e gostei bastante, embora não tenha trazido nada.


  • Holister 
Gostei muito da Holister, a decoração, a estrutura e a decoração interior da loja é idêntica à conhecida loja Abercrombie (que também visitei). A música e todo o ambiente envolvente da loja é muito giro. A roupa tem toda um estilo mais desportivo para adolescentes.


  • Abercrombie & Finch
Esta era a loja que para mim era obrigatório visitar e que tinha logo em primeiro lugar na minha agenda. Fui à loja em Londres e confesso que não foi nada fácil encontrá-la, pois o seu aspeto por fora não é o de uma loja normal, mas sim o de um edíficio que parece tudo menos uma loja de roupa! Tanto o ambiente como o estilo de roupa são idênticos (como já tinha referido) aos da Holister, mas tem um modelo sem blusa a posar à porta da loja para tirar fotos. Comprei lá um pólo para o meu irmão e entretanto já tenho uma sweat-shirt de lá muito gira.


  • Hamleys
A Hamleys é uma loja de brinquedos que é um autêntico mundo encantado para todas as crianças que lá entram! Já tem 250 anos de história e é sem dúvida a maior loja de brinquedos que já vi! Tem seis pisos, um deles só com legos e grandes construções em lego, que foi o que mais me impersionou, como a rainha de Inglaterra, uma cabine telefónica..., barbies e outras bonecas, uma "fábrica" onde podemos criar os nossos próprios e originais ursos de peluche, e tanto mais que nos perdemos lá dentro...! É um marco bastante importate para quem está a visitar Londres com crianças!

Deixo agora algumas fotos:

>>>Hamleys




>>>Jack Wills





2 comentários:

  1. Quero imenso ir a Inglaterra mas ainda não tive oportunidade :(
    Essas lojas são encantadoras.

    Podes ainda passar pelo meu blog: http://fafah-nails.blogspot.pt/2014/08/ferias-no-norte-1.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero sinceramente que um dia venhas a visitar o país magnífico que é Inglaterra!!
      Obrigada pela tua visita e pelo teu comentário.

      Passei pelo o teu blog e já segui.
      Bjs,
      Beatriz

      Eliminar