segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Visita a Londres

Londres é sem dúvida uma cidade maravilhosa. Desde os engarrafamentos de pessoas que se apressam pelas extensas ruas, aos encantadores e longos parques verdes, às filas de carros que aguardam nos semáforos, aos enormíssimos edifícios acima das nossas cabeças...tudo tão diferente e tão maior do que eu estou habituada.

Como já tinha referido no post sobre Inglaterra (aqui) visitar Londres foi um sonho tornado realidade e não poderia estar mais grata por o dia ter corrido como planeado. Quero muito voltar a ir lá para ver tudo com mais calma, pois estive lá menos de 24 horas e Londres é uma cidade que é necessário visitar-se com tempo e calma visto que é tão grande e tem tantos sítios a onde ir.























Rotunda dos Ecrãs

London Eye
























Backingam Palace


Gostava bastante de ter visitado o museu de cera "Madame Tussauds", mas infelizmente não tive o tempo que essa atração requeria, portanto para isso terei de esperar por uma próxima vez.

Adorei a viagem no London Eye, vale muito a pena para quem está afim de tirar boas fotos sobre a cidade de Londres e ver de um ponto de vista extraordinário, toda a cidade.

O Backingam Palace também é um marco importante de se visitar. Para o grupo português, a visita a este monumento foi opcinal (ou íamos visitar o palácio ou íamos mais cedo para as lojas) e confesso que hesitei em visitá-lo, mas depois caí em mim: "temos lojas em todo o lado, o Backingam Palace só há em Londres" - aquela poderia ser a minha única oportunidade de o ver ao vivo! Então decidi ir visitá-lo e não me arrependo nada da minha decisão, vim bastante satisfeita.

Passei de caminho pela grande e conhecida "rotunda dos ecrãs", lugar onde não teria passado se não tivesse ido ao Backingam Palace.

E são estes lugares maravilhosos que vos convido a  um dia, quem sabe, também visitarem. Acho que não haveria ninguém que não gostasse tanto como eu gostei de estar em Londres.

Sem comentários:

Enviar um comentário