domingo, 15 de dezembro de 2013

Catching Fire-O Filme

Já não escrevo há algum tempo por causa dos testes e Sexta foi o dia de tirar a tarde para mim. Estive a ver um filme, a fazer panquecas e assim passei uma bela tarde a resfastelar no meu sofá...
Os testes acabaram finalmente e agora está na hora de comemorar o Natal que está quase a chegar.

Hoje vou falar do filme Catching Fire da saga "The Hunger Games"! Vi há duas semanas e a única coisa que posso dizer é: "FOI O MELHOR FILME DE SEMPRE!".

O filme é realmente fantástico! Superou muito as minhas espectativas e ainda conseguiu ser melhor que o primeiro.
Cheio de humor e muito drama, o filme baseia-se  numa nova edição dos The Hunger Games, desta vez, com os vencedores de anos anteriores. Um tsunami, névoa venenosa e muitas outras surpresas....Katniss está cada vez mais confusa quanto os seus sentimentos (pessoalmente quero que ela fique com o Peeta) e o filme acaba com a descobreta de um novo distrito!

Vale muito a pena ver. Eu confesso que não vi o 1º filme no cinema. Toda a gente me disse para eu ir ver, não fui, o filme saiu dos cinemas e depois acabei por me arrepender quando vi o filme casa. Já este, não perderia por nada deste mundo! Agora é só aguardar mais um ano para o próximo!

Sem comentários:

Enviar um comentário