segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Primeira Prova de Ensino



No dia 6 de Julho participei na minha Primeira Prova de Dressage (ensino), em Tavira!
Quatro dias antes da prova treinei todos os dias, para decorar a prova e para que no Domingo (dia 6) corresse tudo bem.

No dia da prova tive que levantar-me cedo para preparar o  resto do material, e colocar os cavalos no atrelado para os levarem para o espaço da competição. Estava tão nervosa nesse dia, (pois era a minha primeira prova), mas tudo passou quando montei o cavalo para fazer o aquecimento e finalmente entrar na carrie (espaço onde iria decorrer a prova), onde correu tudo bem , ficando em 3º lugar na Classificação dos Juniores e em 5º na Classificação Geral!

Gostava muito de agradecer à minha professora de equitação, aos meus pais, à Maria e também ao Ramalhete, cavalo, (pois afinal sem ele não teria conseguido concretizar este sonho) e por isso um GRANDE obrigado a todos!
   
Foi uma experiência muito boa e inovadora, e que quero, definitivamente, voltar a repetir.


Sem comentários:

Enviar um comentário