domingo, 14 de setembro de 2014

Slip on

Este ano o calçado de Outono trás-nos os "Slip on"!
Eu já tenho os meus e garanto-vos que vão vê-los a desfilar muito pelas ruas neste Outono/Inverno.

São muito confortáveis e irão usar-se os seus tons mais escuros e as solas brancas.Deixo alguns looks aqui, para se inspirarem:




Deixo também aqui os meus slip on! Comprei-os na Zara a 39,99 euros. Não são tão confortáveis como eu gostaria, mas garanto-vos que são muito giros, combinam com imensa coisa e fizeram bastante sucesso.


Existem imensas marcas qua já há muito que produzem os Slip on, assim como a Vans. Aqui está um cheirinho da coleção deste ano:























                                                          





























Espero que tenham gostado do post. Não se esqueçam de deixar também a vossa opinião! Alguém aí tem uns slip on também? Ou ficaste afim de comprar uns para entrar nesta nova tendência?

Beijinhos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário